Como recuperar bijuterias escurecidas!

 Oie :)


Esmalte Super Pérola Fashion Chrome na cor vibrancy!!! Ele é um dourado lindo.
Hoje trago uma dica que sempre faço em minhas bijuterias e que da certo;pintar as bijus com esmalte.
Quem nunca comprou aquele brinco bonito e que depois ficou escuro e feio? Pois é eu tinha dois que eu gostava bastante e que ja estavam oxidados. Um deles é esse aí ,que eu não tirei a foto do antes porque ele esta pronto há mais de  um mês.
Eu já experimentei pintar com um outro tom de dourado mas não ficou tão natural quanto esse. Achei que essa cor é perfeita pra pintar as bijus,ficou bem parecido com o que era antes.
Nessa peça eu tomei cuidado pra não manchar com esmlate as pedrinhas.Sim,dá trabalho,rs. Passei 2 demãos.
Agora vamos ao antes de depois de outro brinco para ver como fica!
Esse também ja estava bem feio e oxidado:
Nessa peça também passei 2 demãos de esmalte e como tem muitas pedrinhas deu mais trabalho pintar entre os detalhes.Agora ele esta brilhante de novo e vou usa-lo bastante,não gosto de jogar nada fora.
Olha como ficou:
Adorei essa cor de esmalte pra pintar meus brincos! Jogar fora jamais!
Até agora esta bonito não descascou,não ficou feio de novo,esta normal. Eu ja usei os dois. 
Ótimo final de semana !


Até breve!


19 comentários:

  1. Oi vi seu blog na agenda dos blogs e vim visitar.Adorei seu blog.estou te seguindo e te aguardo no meu.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania que bom que gostou :) vou la conhecer sim pode deixar,bjss.

      Excluir
  2. Ro, no segundo brinco qual esmalte utilizou?!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o mesmo esmalte mas também pode ser pintado com esmalte prata,cobre ou outro tom de ouro fica legal :)

      Excluir
  3. Nooooooossa, amei essa dica. Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. onde compro esse esmalte?
    meu email rodrigogoulart2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,em qualquer loja de cosméticos,perfumaria tem esse ou esmalte dourado de outras marcas que também são boas!

      Excluir
  5. Nossa que ideia maravilhosa! Adorei, era exatamente o que eu tava buscando!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, era exatamente o que eu estava buscando! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quantas bijuterias eu já perdi por isso --'
    Agora não perco mais *O*
    ótima dica!
    Outra dica que pode dar pra quem tem alergia( nem todos mas comigo funcionou) é passar base na haste que fica no furinho da orelha *-*, além de não enferrujar protege quem tem alergia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade *.* bem lembrado,essa sua dica é boa mesmo eu faço isso também! ;-)

      Excluir
    2. Será que consigo pintar um brinco de prata com esse Dourado?

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles