Dica para quem tem Cabelos ressecados.

Olá  :)


Potencialize sua máscara capilar com CREME DE LEITE!
Acho que muita gente tem os cabelos ressecados não é mesmo inclusive eu!
Qualquer química que se coloca nos cabelos acaba deixando eles um pouco (ou muito) secos,desidratados, ressecados e sem brilho. :\ 
Eu uso tintura, as vezes também descolorante e isso deixa meus cabelos mais ressecados e eu detesto! Quem nunca?
*Uma dica legal que eu uso e que funciona bem é colocar creme de leite de caixinha no pote de creme!Sim é muito bom pros cabelos!

Propaganda gratuita? Só que não ! haha 
Você pode usar a máscara que tiver em casa de preferencia uma que tenha a consistência mais 'mole' porque dai é mais fácil pra misturar o creme de leite.

Voce pode misturar 1 caixinha no pote de creme de 1kg  ou apenas a metade da caixinha.Esse da foto ja esta pronto há 2 meses +ou- e eu fiz em dois potes misturando metade da caixinha em cada.Sempre use o de caixinha porque ele é melhor pra isso,é mais firme que o de latinha ou o fresco que tem soro.
Gosto de deixar pronto porque fica bem mais fácil de usar na hora do banho ou em uma hidratação normal.
Mexa muito bem e deixe descansar 24 horas depois desse tempo ele fica mais durinho como uma manteiga.NÃO ESTRAGA!
Os cabelos ficam macios é ótimo pra cabelos ressecados!

Até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles