Estojo de maquiagem JASMYNE.

Olá :) 

Como primeirissimo post deste blog vou falar desse bonitinho ai: o kit de maquiagem coração da marca Jasmyne.
Há um tempo que eu queria  muito compra-lo mas não ,não sou tão fanática por maquiagem so achava ele bonito.Um dia pesquisando no mercado livre eu vi esse estojo com um precinho legal e resolvi comprar!Pior que criança quando quer algum brinquedo rsrs.
Não me arrependi pois as cores das sombras são lindas!Algumas são 3D e outras cintilantes.Esta sendo bastante útil pra eu praticar as maquiagens que aprendo no youtube.
Ele tem 49 sombras,6 blushes cujas cores são lindas, 3 pós faciais e 6 batons  todas cores que eu adorei e já usei.
Como quase todas as maquiagens xing ling essa também tem cheiro de perfume e pra quem acha enjoativo ou  tem alergia nao vai se dar bem; mas eu não me incomedei com o cheirinho até gosto.Quanto pigmentação é muito boa mesmo sem primer as cores ficam fortes.
Eu amei e estou usando muito!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles