Batom Vult cor 34 !

Oie :)

Eu gosto muito de batom rosa então sempre fico procurando novas cores toda vez que vou em alguma perfumaria.

Um preferido meu é esse rosa da Vult n°34 matte.
Ele é um rosa médio na minha opinião,sem cintilância.Dizem que é parecido ao rosa famoso Pink Nouveau da MAC eu discordo,esse é mais bonito,sempre vou preferir as marcas brasileiras.O preço é bem em conta mas não me lembro quanto foi talvez por volta de R$8,00.
Essa foto não faz justiça à cor dele que é muito mais bonita! A única coisa que eu não gosto muito é que ele gruda nos lábios ,não desliza bem.Batom matte geralmente é assim.Eu passo uma manteiga de cacau antes e fica ótimo.
Acho que a marca melhorou a duração e a pigmentação senti que esse esta melhor que os outros que adquiri antes!
Por hoje é isso,beijos cor de rosa!



2 comentários:

  1. Oi amiga, venho conhecer o teu blog e agradecer o comentário, amei o blog é muito lindo e já estou te seguindo. Beijão

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles