Óleo Super 8 Garnier Fructis.

Oie :)

Hoje vou falar desse produto que eu tenho usado e gostado bastante:Super óleo 8.

 Esse óleo 'reanimou' as pontinhas secas do meu cabelo. Vi no supermercado e me deu muita vontade de comprar porque adoro óleos de cabelo porém achei o preço um pouco salgado mas como gosto dos produtos da Garnier e da linha Fructis decidi comprá-lo e amei!

Depois de ter clareado meu cabelo pra mudar de cor ele ficou super ressecado e as pontas mais ainda,muito secas e danificadas.Além disso tem a chapinha e secador que contribuem e muito,para detonar o cabelo.

O super óleo 8 serve para todos os tipos de cabelos pois ele é bem leve e não deixa o cabelo ensebado.Tem 3 formas de uso que são 1.pré-escova;2.pré-shampoo;3.finalizador. Bem versátil!
O que ele promete :

1.Nutrição;
2.Brilho;
3.Suavidade;
4.Selagem das pontas;
5.Controle do frizz;
6.Termoproteção até 230°;
7.Desembaraço;                  
8.Blindagem;    

O que eu achei:  

1.Sim fica nutrido e forte por conter  óleo de Argan e Camélia.
2.Sim muito brilho amei!    
3.Sim,o cabelo fica suave,agradável  ao toque.
4.Gostei muito as pontas perdem o  aspecto espigado.
5. Uhuu sim fica sem fios arrepiados.
6.Não dá pra saber mas pra quem  usa chapinha é super  importante gostei.
7.O básico de qualquer produto finalizador né,ótimo gostei.
8.Sim fica mais brilhoso,protege e fecha as escamas abertas.

Depois de ter usado algumas vezes eu indico,o cabelo fica sedoso e macio.O aroma dele é incrível! O preço foi R$18,90 e vale cada centavo.Esse bonitinho aí promete e cumpre! Aprovado!






3 comentários:

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles