Batom Tango.

Oláá :)


Batons Bons,Bonitos e Baratos!
Ontem fui ao centro da cidade e entrei numa dessas lojas de variedades e sempre tem muita maquiagem xing-ling por lá e como eu adoro coisinhas com preço baixo, decidi comprar esses dois batons da marca Tango.
Esse 1° da embalagem laranja é um rosa escuro queimado e o da embalagem transparente é um rosa claro ambos são cintilantes.
O 1°da cor rosa queimado Dreamy Woman é um batom com "alta concentração de vitamina C" segundo o que esta na embalagem e também a prova d'água.Não dá pra saber se tem mesmo vitamina C porém ele não tem cheiro nem gosto ruim e dura bastante nos lábios,fiquei com a impressão que ele tinje um pouco os lábios,talvez por isso dure mais.Olha só a cor:
O 2° rosa claro U.S.A Lipstick  com vitamina E,também não tem cheiro e nem gosto ruim e é muito macio.A cor é essa:
Eu achei que para usar no dia-a-dia esta bom levando em conta que paguei R$2,00 pelo 1° e R$1,00 pelo segundo! Dessa vez tive sorte pois já comprei esses batons xing-ling baratinhos e eram horríveis.Eu não ligo muito pra marca,quero que sejam usáveis.

As fotos deixam um pouco a desejar mas logo,logo compro uma camera nova!

Marca Tango foi aprovada!



É isso por hoje,bjs





8 comentários:

  1. Olá tudo bem venho conheçer seu blog através do Agenda dos Blogs muito bom seu cantinho.
    Aqui tmb temos um lugar que vende coisas boas e baratas tmb o que não falta é variedades eu aproveito viu e muito kkk.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom obrigado estou seguindo seu blog também! bjs.

      Excluir
  2. Olá venho através do Agenda dos Blogs,já te seguindo aguardo você no meu http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida,que bom fico feliz,vou conhecer seu blog sim adoro artesanatos! bjs.

      Excluir
  3. olá vim conhecer seu cantinho através da agenda dos blogs,amei "sucesso"amiga.te seguindo...aguardo sua visita no meu fica c/Deus bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas dicas....

    Retribuindo visita
    Seguindo...

    Blog Luy Gata

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles