Colônia Surreal Garden da Avon.

Oi :)

Surreal Garden é a minha colônia preferida da Avon! Ela é indicada para o dia mas eu acho a fragrância dela forte,é um floral verde amadeirado.
O que diz o fabricante:

 Um floral verde amadeirado que transmite a sensação da natureza, combinando o frescor do acorde de limão verde borbulhante misturado à seiva de folhas frescas, a delicadeza das flores e a intensidade das madeiras. 

                         Uma fragrância inovadora,fresca,versátil!
Como o próprio fabricante diz é uma fragrância versátil eu acho que serve para noite também;acho o aroma dela bastante encorpado.Adoro perfume amadeirado e a embalagem é muito bonita.Comprei essa numa promoção do catálogo e ganhei o desodorante roll-on de brinde por R$34,99. Compensa bastante pois essa colônia dura muito tempo.
Sempre que acaba uma eu compro outra porque gosto muito do fato dela durar várias horas na pele,a fixação é muito boa.É um dos perfumes que eu consigo usar todo dia sem enjoar do cheiro nem dar dor-de-cabeça.Adoro!
Quem gosta de perfume amadeirado vai amar esse !
=)




10 comentários:

  1. Nossa, nao conhecia ainda!
    Adorei o post!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá , valeu a visita vou seguir tudo sim ,bjss.

      Excluir
  2. Nossa, ele deve ser muito bom.
    Eu gosto de perfumes com um cheiro mais doce *-*!
    Já estou te seguindo, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de perfume doce :)
      Obrigada Dani vou correr pra la bjss

      Excluir
  3. Tenho a amostra desse perfume, e eu gosto muito, adorei o post, beijos :*
    http://rawnyesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa, gosto de amadeirados. E principalmente, sou doida pra experimentar o máximo de coisas da Avon! rs

    » Quero Ser Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Tem umas colônias da Avon que são muito boas, eu gosto bastante dos produtos da Avon.

    Conheci seu blog no agenda dos blogs e já te sigo. Te espero no meu blog.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles