Creme Facial Antirrugas Nupill Firmness Intensive

Ooi :)

Numa das minhas idas a perfumaria encontrei esse creme facial e como nunca tinha usado nada dessa marca e adoro cremes, resolvi comprar pra testar.
O creme facial da Nupill promete máxima nutrição reparadora e previne as linhas de expressão além de deixar a pele mais firme!

Na verdade ele é um produto que já acabou visto que só tem um restinho no fundo do pote e vou usar tudo hoje e amanhã;eu queria deixar um pouco dele pra mostrar a consistência.Esse creme realmente deixa a pele muito nutrida e hidratada e não fica com sensação de pele melecada pois é absorvido por completo.
O que eu mais gostei nele é que tem FPS15 e vários ativos naturais denominados pela marca de Nutry Active.
Nesse creme eu paguei R$9,99 pote normal com 50g. é um produto baratinho e que compensa muito.
O que diz o rótulo:
"O creme Facial Antirugas Nupill Firmness Intensive foi desenvolvido com Nutry Active,que são ativos selecionados como o óleo de algodão e derivado da manteiga de cacau que possuem propriedades umectantes e hidratantes;aloe vera com ação regeneradora da pele,óleo de macadâmia e óleo de semente de uva que são antirradicais livres e tensine que tem efeito tensor sobre as rugas."
É um creme que tem consistência de manteiga,bem durinho e com apenas um pouquinho dele eu consigo espalhar bem no rosto todo e pescoço.O cheiro é muito suave e some logo da pele.Logo após passar já da pra sentir a pele sedosa e macia.
Eu gostei de usar nas mãos também a noite a pele não fica gordurosa.A marca é bem bacana e tem vários outros produtos eu adorei conhecer,vou testar mais algum produto deles.
Nutrição é um ponto fundamental pra saúde da pele!
Gostei bastante desse creme por isso acabou mais rápido que os outros!
Um creme barato e que funciona bem,indico!
Site da marca: Nupill

:-]



12 comentários:

  1. Oi linda, vim pela agenda dos blogs, amei o teu blog,
    Seguindo e ansiosa pela sua visitinha.
    Beijos com muito carinho.
    Blog-----Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que falta um pouquinho para eu começar a me preocupar com as rugas hehe

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo,hahaha :) mas prevenir é sempre bom!

      Excluir
  3. Não conhecia o produto, boas dicas aqui do seu cantinho, sou do blog Unidas Por um Propósito e vim agradecer a participação e retribuir o carinho.
    big bjo :)
    http://honrandoochamado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço a marca, gosto de novidades e por isso achei esse creme interessante. Será que ele é adequado para pele mistas?

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a pele seca então pra mim foi bom em uma pele mista teria que fazer o teste mesmo ,mas ele não deixa melada nem oleosa.Bjs

      Excluir
  5. Também gostei desse creme, super hidratou minha pele sem pesar, e olha que já sou coroa kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Gosto do Nupill, mas cada vez vem de um geito, dessa vez veio bem ralo, tinha que ser padronizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim eu também acho que tinha ser sempre bem firme porque assim dura mais.

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles