Garnier Fructis Liso Absoluto Pós-Química.

E aí?!

Pessoal hoje vim mostrar o creme de tratamento da Garnier Fructis Liso Abosuluto Pós-Química.Acho que a maioria de voces já devem ter visto ou usado ele.Na semana passada estava no supermercado e vi novamente esse creme e desta vez decidi comprar pra testar pois achei o preço legal R$6,69, agora o pote vem com 300gr.
Geralmente não gosto muito dos produtos dessa marca por causa do cheiro que acho um pouco enjoativo por outro lado adoro a qualidade pros meus cabelos são bons.Acabo sempre ficando na dúvida se compro ou não e desta vez acertei!
Esse creme de tratamento,como é a proposta da marca Fructis,tem vários extratos naturais de soja,camélia,maçã entre outros e também promete efeito queratinização.Na embalagem diz que reforça e realinha as fibras do cabelo,anti-frizz e termo proteção,contém manteiga de cacau e fitoqueratina.
O creme é amarelinho e bastante consistente,não cai do pote,e esse não tem aquele cheiro tão forte como é caracteristico da Fructis,dá pra aguentar e logo desaparece do cabelo.
Eu queria algum produto pra dar maciez ao meu cabelo com tintura e que esta super seco,duro,sem brilho e achei o resultado após a primeira aplicação foi satisfatório porque deu brilho e ficou macio gostei.
O que eu mais gostei nele foi o fato de ser um creme rápido daqueles de 3 minutos que pode ser usado na hora do banho mesmo,mais fácil.Claro que 3 minutos é muito pouco tempo eu sempre deixo mais porém não se pode esperar nada tão espetacular de um creme assim,mas ele é bom,é bem melhor que usar um condicionador comum.Depois de algumas vezes usando eu estou adorando,ele deixa o cabelo com brilho e macio! 
Valeu a pena quem não usou esse está super indicado o custo-benefício é muito bom!
Ótimo fim de semana à todos!
=] 





6 comentários:

  1. O que eu mais gosto da Garnier é o cheirinho! :)

    http://n-bodycares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa obrigada vou seguir sim :) bjss

    ResponderExcluir
  3. Oie flor mt obrigada por sua visita, eu gostei mt do seu cantinho e claro já estou seguindo bj bj
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles