Óleo Vegetal para Higiene Natura

Olá :)

Hoje vou dar um dica para quem quer manter a pele da área dos olhos sempre bem hidratada e nutrida!
Eu uso o óleo da Natura Mamãe e Bebe-> óleo vegetal para higiene ou o óleo vegetal para gestantes;ambos funcionam muito bem para essa finalidade!
Esse óleo contém óleo de passiflora e tem um cheirinho muito suave e agradável.
É um óleo bem leve que a pele da área dos olhos absorve bem.A área dos olhos tem uma pele sensível e fina e por isso resseca e envelhece mais rápido,mante-la sempre hidratada é importante.
O que diz na embalagem:
"O óleo de passiflora é um ingrediente rico em ácidos graxos essenciais que,quando aplicados na pele,reforça a barreira cutânea lipídica,diminuindo a perda de água e evitando o ressecamento."
Esse eu comprei numa promoção da revista por R$23,90 vem com 100ml,para mim ele dura muito tempo porque eu só uso para passar na área dos olhos à noite.Eu já usei para retirar a maquiagem também e até que funciona bem mas não gosto de usá-lo pra isso pois acho que é um óleo caro.
Basta passar na região dos olhos em movimentos circulares de fora para dentro(das têmporas para o nariz)massageando varias vezes e deixar absorver.  

Dica para quem tem essa área dos olhos ressecadas ou que,como eu,apenas que mante-la nutrida e hidratada!
É muito bom!
:-]

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles