Receita caseira para tirar manchas da pele.

Ooi :)

Recentemente descobri essa receitinha caseira para acabar com manchas que incomodam a gente e é super barato e fácil de fazer!
As receitas que eu vi eram parecidas com essas que eu vou passar eu fiz uma adaptação para minha pele e deu certo.
Eu estou usando há uns 30 dias e o resultado foi rápido já notei um clareamento da pele sim-ela funciona!
Esta receitinha pode ser usada para manchas no rosto,acne,cotovelos e joelhos,virilha e axila.
Quem tiver a pele sensível deve fazer um teste antes passar na pele e deixar algumas horas e depois lavar para ver se não dá alguma alergia ou coisas do tipo.
Todos os produtos usados são baratos e econtrados facilmente em qualquer supermercado ou farmácia.
Vamos a receita:
Misturar todos esses ingredientes!
Basta colocar todo o conteúdo do vidro de leite de rosas ou colônia daqueles de 100ml,em um outro frasco,misturar e deixar descansando por uma noite.

E tem outra maneira de fazer também:
Basta misturar todos os ingredientes!
Colocar tudo em outro frasco (pois no frasco de leite de colônia ou de rosas de 100ml não cabe) depois é só misturar bem e deixar descansando por uma noite.

Pode fazer também com aspirina C dessa efervecente;muitos cremes contém em sua fómula a vitamina C que é muito boa para pele. 

O ácido acetilsalicílico-AAS adulto de 500mg, pode ser usado na pele sim,ele não agride nem resseca e é ótimo para quem tem acne,age como cicatrizante.Muito cremes para acne utilizam esse ácido.

Modo de usar 1: agite bem o frasco,molhe o algodão com o líquido e passe  na parte que voce que clarear sempre a noite,durma com ele na pele lave bem no dia seguinte.


Modo de usar 2: agite bem o frasco,molhe o algodão com o líquido passe na área que voce quer clarear,espere 30 minutos e depois enxague e passe um hidratante.


Lembrando de sempre usar essas receitas à noite e durante o dia usar um protetor solar.

Eu estou usando toda noite essa receita deixa a pele super limpa e iluminada além de ser baratinha!No meu caso não tive nenhuma alergia,coceira,vermelhidão nem pele ressecada.
Esta sendo muito bom!


Gostei e aprovei!

Espero que seja bom pra voces também!
:-}

ATÉ BREVE!!!




52 comentários:

  1. Isso lembra "receita de vó" e deve funcionar muito bem. Há trinta anos quando estava grávida e que não existiam todos esses cremes antiestria, minha vó fazia uma mistura de hipoglos, 1 ampola de Vitamina A, óleo de amendoa e a gente passava no corpo antes de colocar a cinta, ficava uma melaca só, mas não tenho nenhuma estria e engordei 25 kg (que horror!) em cada gravidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade é uma receita de vó eu adoro essas receitinhas antigas.Adorei saber dessa receitinha com vitamina A! Bjss

      Excluir
  2. Amei as receitas! Vou testar.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a tua visita ao meu blog! Fico a seguir-te também!
    Beijo
    http://lernoslabios.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. oi eu faco so a aspirina e tonico a 3 meses e estou chocada com o resultado, tenho melasma horrivel, e hj descobri essa sua vou complementar igual a sua hj mesmo e volto pr dizer o resultado, bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso quase todo dia,ajuda retirar as células mortas também.Lembre de passar protetor solar! bjkas

      Excluir
  5. Olá passando para conhecer seu cantinho e adorei muita coisa legal, vim da agenda dos blogs.
    Uma semana abençoada.
    Penha (www.arteretalhobypenhabarros.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. A medida é um vidro de leite de rosas ou de colônia, com o restante dos ingredientes? Pq pra mim não ficou muito claro...
    Sobre o ´óleo de amendoas, uso na barriga desde que tinha 15 anos, nunca tive estrias ou celulite, mesmo depois de ter tido 4 filhos...funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleo,sim é isso mesmo o vidro todo + os outros ingredientes, se não couber tudo no mesmo vidrinho coloca em outro maior,eu fiz isso com o meu.
      Verdade mesmo o óleo de amêndoas é ótimo,eu adoro! obrigado pela dica,bjss

      Excluir
  7. e aí tem funcionao msm???? quero testar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,se usar todos os dias certinho ela clareia algumas manchas mas não todas,depende do tipo de mancha,algumas só clareiam com produtos mais fortes receitados pelo dermatologista.

      Excluir
  8. Adorei a dica vou tentar fazer, fiquei com umas manchas " acastanhadas" nós pés, e interno de coxa de uma alergia que tive, por coceira, depois de vermelhas elas secam, e ficam escuras. Quero voltar a usar shorts de novo 😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alanna,faz essa receita sim,vai clareando aos poucos ,bjs.

      Excluir
  9. Só funciona com aspirina c?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona com a Asprina comum também!

      Excluir
    2. Gostaria de saber também se funciona com aspirina comum também

      Excluir
  10. AMEI!
    Tenho um probleminha meio chato com aquelas manchas vermelhas de acne sabe? Vou testar com certeza *O*
    Receitinhas assim são tudo de bom <3

    Um beijo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei! Amei !amei! Sera que funciona sem leite de magnésia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim!O leite de magnésia é bom para peles oleosas.

      Excluir
  12. aaadorei essa dica e do babado,preciso experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Roberta Tudo bem? Eu fiz a mistura menos com aspirina só que os ingredientes cortaram.Isso é normal ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so fiz com Aspirina e sempre deu certo até hj eu uso.

      Excluir
  14. Olá Roberta tudo bem? Eu fiz a mistura só que os ingredientes cortaram.Isso é normal ???

    ResponderExcluir
  15. Gente testei em uma noite e minhas axilias começou resultado e a vilrilha ta secando as manchas.. vou poder colocar um maiô ir pra pecina.. alias ja tenho problemas na pele as vezes nasce manchas vermelhas os medicos nunca descobriram.. será q devo passar quando as manchas aparecerem? li q leite de colonia ou rosa com bicarbonato evita cancer de pela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou fico feliz! Use nas manchas vermelhas também pra ver se funciona e depois conta pra gente :)
      Eu não sabia que evita concer de pele,boa informação!Obrigado pela visita,bjss

      Excluir
  16. Alguem ja usou naquelas manchas castanhas que ficam no rosto apos a gravidez?

    ResponderExcluir
  17. Alguem ja usou naquelas manchas castanhas que ficam no rosto apos a gravidez?

    ResponderExcluir
  18. Essa receita serve pra rugas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,serve apenas para limpar a pele e ajuda a tirar pequenas manchas.

      Excluir
  19. Amo essa receita. Aplico sempre a noite e em seguida passo uma misturinha de creme nivea (da latinha azul) e óleo de rosa mosqueta, inclusive nas estrias. Dá super certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eu também amo o creme nívea.Ótima dica!

      Excluir
    2. Mistura é o dois Larissa Neri ! E melhorar as estrias ? Amei à dica vou fazer ..

      Excluir
  20. Experimentei as receitas e super deu certo obrigado pela dica www.makeonlineweb.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde gostaria de saber por quanto tempo essa misturinha pode ficar guardada para uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerca de três meses guardada em local longe da luz do sol e calor.O ideal é preparar a mistura já começar usar imediatamente até acabar.

      Excluir
  22. Boa noite meu nome é tamires minhas pernas são cheia de manchas de feridas será que esse remédio vai clarear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa misturinha só clareia as manchinhas mais suaves,se for manchas escuras tem que ir no dermatologista e usar produtos especificos.

      Excluir
  23. Olá Roberta , fiz a mistura com leite de rosas , bicabornato de sódio e aspirina . O vidro enchou muito e na hora que balanço o vidro ele esburra , é normal ?
    Não vai causar danos a pele do rosto nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espuma por causa do bicarbonato mas é normal,pode usar sem medo essa receita é suave.

      Excluir
  24. TENHO QUE MISTURAR TODO O CONTEÚDO DO LEITE DE COLÔNIA?JUNTO AO BICARBONATO,MAGNÉSIA E O AAS?OU ASPIRINA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o vidro todo,essa quantidade é para o frasco pequeno de leite de colonia/rosas.

      Excluir
  25. Quantas comprimidos Ass
    coloco em um frasco de 60 ml de leite de rosas?

    ResponderExcluir
  26. Fiz hj a misturinha,vou começar amanhã acredito q vai dar certo,feliz da vida!!

    ResponderExcluir
  27. Fiz a misturinha hj,vou começar usar amanhã, acredito q vai dar certo, animadíssima e feliz da vida!!

    ResponderExcluir
  28. Vou fazer está receitinha hoje. Pelos comentários que eu já li.Funciona bem. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles