Geleia Real Face e Lábios-Avon Care.

Olá ;)

A Geleia Real é um alimento de grande poder nutritivo para a saúde do corpo e tem ação regeneradora e preventiva contra o envelhecimento da pele.
Desde que a Avon lançou esta nova linha de Geleia Real eu estava louca para usar! Semana passada finalmente chegaram os produtos que eu pedi desta linha que é o hidratante facial e o protetor lábial.
Eu aproveitei a promoção do catálogo e levei os dois por R$10,00.
A linha de Geleia Real promete 2 vezes mais hidratação e como minha pele é normal a seca achei que seria bom para mim.
O Creme Hidratante Extraintensivo com Geleia Real promete 2x mais hidratação e protege contra o ressecamento.Embalagem vem com com 100g.,muito produto!
Pensei que seria igual aos outros cremes da linha Avon Care mas não; esse realmente hidrata muito mais!Eu estou usando essa semana toda desde que chegou e gostei muito do resultado na pele,deixa a pele muito hidratada e sem aquela sensação de pele oleosa e melecada.O creme é leve e é absorvido facilmente.O aroma dele é muito suave e agradável.
Acredito que pra quem tem pele mista ou oleosa não vai se dar bem com esse creme mas ele servirá para hidratar a área dos olhos.Gostei muito!
O Protetor Lábial de Geleia Real vem com 10g e tem FPS15,a embalagem é em forma de bisnaga e o aplicador facilita muito na hora de passar nos lábios.
Eu estava com os lábios com pequenas descamações e depois de duas vezes que eu usei este protetor elas desapareceram!Realmente hidrata e amacia muito os lábios e não tem gosto e o cheiro é parecido com manteiga de cacau.
O que eu mais gostei nele é o FPS15 agora com o calor chegando será de grande valia.Ele não dura muito tempo nos lábios mas cumpre o que promete e suaviza mesmo o ressecamento.O preço dele é bem em conta e por isso vale investir,produtinho bom!

Quem ainda não conhece esta linha está super indicada!

Ótimo fim de semana!!! 
Esqueçam dos problemas e divirtam-se bastante!!!

:-}







Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles