Fortalecedor de unhas ESMALFORT

Ooi :)

Fortalecedor para unhas fracas e quebradiças e que dá resultado rápido é esse ESMALFORT da marca LITMAN COSMECÉUTICOS.
Dá muita raiva quando as unhas quebram em perto da carne e a gente tem de cortar tudo e esperar crescer de novo e isso aconteceu algumas vezes então,após usar outros sem muito resultado,estou passando este sempre antes do esmalte.As unhas ficam mais durinhas e resitêntes,funciona mesmo.Eu estou usando só ele e gostando muito do resultado!
Eu gosto dessas bases fortalecedoras mas a maioria delas demora muito tempo pra deixar as unhas mais fortes mas esse a gente vê logo a diferença.
Ele contém Queratina,Pantenol e Vitamina F,com 8ml e me custou R$16,00.Não é um produto muito barato mas vale a pena porque funciona e dura bastante tempo.
Esta aprovadíssimo!
Produto nacional de ótima qualidade!
:}

ATÉ BREVE!!!

16 comentários:

  1. Gostei da resenha,e to precisando muuito de um desses D;

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei seu blog,e amei essa dica de fortalecedor,vou ver se acho akie na minha cidade...^^
    Venho tbm lhe desejar foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei ontem por 6 reais em PE. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que barato! Eu comprei aqui no meu bairro é tudo mais caro :( pelo menos valeu a pena.

      Excluir
  4. Alguem sabe onde acho em Campinas ou Hortolandia? Que ja procurei e não achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zélia, eu moro em campinas também e comprei esse fortalecedor de unhas em uma farmácia.

      Excluir
    2. Roberta já andei em tudo quanto é farmacia do centro de campinas e do meu bairro e nada de encontrar, vc lembra o nome da farmacia?

      Excluir
  5. Alguem sabe onde encontro em Campinas ou Hortolandia? Já procurei tanto e não acho

    ResponderExcluir
  6. Roberta, ja andei tudo quanto é farmacia do centro de campinas e do meu bairro e nada de encontrar, lembra qual farmácia você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zélia, eu já vi também numa dessas perfumarias grandes que tem no centro de Campinas, mas não lembro se é na Princesa ou na Sumirê,uma da duas tem.

      Excluir
    2. Menina nem acredito, achei aqui perto de casa, em uma farmácia que sempre compro medicamentos, nem acreditei, 7 reaiszinhos, rsrs. Depois digo se funcionou pra mim, porque ja tentei de um tudo que ensinam a fazer nas unhas e nada. Bjus!!

      Excluir
  7. gente. só eu não acho em Campinas?

    ResponderExcluir
  8. gente.. só eu não acho em Campinas? =,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, tenta procurar nas farmácias e perfumarias do centro da cidade,eu ja vi na Sumirê.bjss

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles