Selador Capilar Caseiro.

Oii :)

O selador capilar serve para fechar as cutículas do cabelo e faz ele ficar com mais brilho!
A vantagem desse selador caseiro é que fica muito barato pra fazer,é bem fácil porque voce faz com os produtos que tem em casa.
Ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo,ajuda dar mais resistência aos fios,diminui a quebra e evita pontas duplas.
Eu fiz o meu assim:

*3 colheres de sopa de vinagre de maçã;
*1 frasco de condicionador de 300ml ;

-Retire um pouquinho do condicionador,se o frasco estiver cheio,para que caiba as 3 colheres de vinagre, misture tudo muito bem e já estará pronto para usar!
A consistência e a cor do condicionador não mudaram.
Pode ser usado 1 ou 2 vezes por semana depois da hidratação,eu faço assim e para mim está bom.
Após enxaguar os cabelos passe o selador caseiro e deixe por 5 minutos depois enxague bem.
Cada cabelo é de um jeito então voce vai decidir quantas vezes pode usar o selador na semana.
O cabelo não fica com cheiro de vinagre,ele ficará com o aroma do condicionador.
Eu estou usando faz uns dois meses e gostei porque deixa os cabelos com mais brilho e fica mais macio.
Adoro estas receitinhas caseiras!
O resultado é incrível!
:-]

->O meu cabelo esta assim agora bem estragado depois que eu tentei descolorir,a cor esta bem feinha mas não quero pintar por enquanto,vou fazendo hidratações e usando o selador para dar uma "consertada" nele;e tem me ajudando bastante.





11 comentários:

  1. Oi Roberta, excelentes dicas, posta pra gente uma foto do seu cabelo *---*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, a cor esta feia eu não quero pintar porque esta ficando muito seco mas logo dou um jeito. Bjs

      Excluir
  2. Pode ser qualquer condicionador ou tem que ser dessa marca? Não uso a marca Elséve porque ela testa os produtos em animais, infelizmente.

    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer um! Vc está certa a gente deve boicotar esses produtos testados em animais!

      Excluir
  3. Adorei as dicas ! e a menina de cima tem razão, mostra o cabeloo !
    Beijos !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá quelida obrigada pelo carinho no meu blog.
    Sabe que uso Elseve e gosto muito
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!

    Se quiser dá uma passada no meu blog para checar as minhas dicas, beijão!

    http://dicasonduladas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é muito fino e pouco e está caindo apesar de crescer muito rápido tem alguma coisa que posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes falta alguma vitamina ou mineral no organismo e isso enfraquece o cabelo,o bom é fazer exame de sangue e tomar suplementos pra repor de dentro pra fora.

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles