Batons BBB que eu estou adorando!






Ooi ;)

No mês passado comprei alguns batons e estou gostando muito deles,usando direto,são bem cremosos e super BBB-Bom,Bonito e Barato!
6-Fenzza de linhas diferentes;
1-Jasmyne ;
1-Venas.


Esses dois são em tons de rosa que eu adoro.
O da esquerda é o batom da Venas embalagem roxa muito bonita de um plástico duro que parece ser resistente,tem um cheiro adocicado e a durabilidade nos lábios é média.
O da direita é o da Jasmyne na cor 10 que é um rosa lindo e lembra um pouco o famoso Candy Yum-Yum da Mac,tem um cheiro suave de perfume e dura bastante nos lábios.Esse eu ganhei do marido,ele acertou na cor eu amei!


Esses 3 são todos da Fenzza.
O da esquerda é um nude rosado da linha Radiance na cor 04,o cheiro parece de plástico mas suave dá pra usa numa boa,o cheiro some quando aplicado,ele é cremoso.Embalagem fraca.
O do meio é o batom da linha Done For You,não veio com número nem nome da cor mas ele é esse rosa claro e tem cheiro que lembra coco,é bom.Embalagem resistente.
O batom da direita é da linha Extra Coverage,com embalagem linda e cheiro de coco,ele é um rosa chá cintilante.Embalagem resistente.Deixa os lábios hidratados!


O da direita é um vermelho escuro cremoso da Coleção Colors,esse é da minha mãe,o cheiro dos batons dessa linha também parece de plástico mas bem fraco e quando aplicado o cheiro some.
O do meio também da mesma Coleção Colors numa cor de rosa queimado,eu gostei muito desse tom.As embalagens desses dois são resistentes.
O da esquerda é da linha Gold numa cor de pêssego e com brilhos muito bonitos e fica bem natural nos lábios,estou amando esse batom.Embalagem resistente. 
                                    
Todos eles tem duração de um batom normal,são batons comuns na durabilidade,cobertura e pigmentação,ótima opção para gastar pouco e ficar bonita :D
Nada é problema pois se sair rápido basta retocar e se a embalagem quebrar dá pra colocar em outra.Pronto!
Cada um custou R$2,99.

Boa semana à todos!

:-}



4 comentários:

  1. Eu gosto das maquiagens da Fenzza, tenho vários batons, e a paleta passarela cores neutras eu amo de paixão!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dessa marca,tenho algumas paletinhas e são muito boas :) bjss

      Excluir
  2. Oi Roberta,
    Adorei esses rosas, combinam com tudo, e o preço é imbatível!
    Tenha um bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são bem versáteis e fica natural eu gosto! bjs

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles