Maquiagens para os olhos da P&W

ooi ;)

Quem ama produtinhos BBB com certeza conhece a marca P&W.
Essa semana andando pelas lojinhas encontrei esses dois produtos bem legais da marca que eu não conhecia e que gostei muito!
Um deles é esse 2x1 com delineador em gel preto e sombra para sobrancelhas.Vem com dois pinceizinhos e espelho.Embalagem resistente e bonita.O cheiro é bem suave e lembra um pouco talco de bebe.Achei interessante e bem prático para usar.Um investimento de R$7,00.




Os outros são essas novas máscaras de cílios no estilo da The Colossal.
Eu adquiri essas duas:a verde promete cílios até 100% mais curvados e a vermelha 360° ultra fantástica que vem aquele aplicador de bolinha.
Usei apenas duas vezes cada uma e elas tem cheiro de talco de bebe também e vem numa consistência mais grossa como as máscaras quando ficam mais velhas.São ótimas de aplicar e secam rápido.
O efeito é bem legal e cumprem o que prometem.Nada tão extraordinário mas que compensa.São à prova d'água mas sai sem precisar arrancar os cílios.
Cílios bonitos por uma bagatela de R$8,00.


Lembrando que qualquer produto pode causar reações alérgicas.Teste antes de usar.

Produtinhos aprovados e que eu gostei muito!
Ótima semana a todos!
:-}

ATÉ BREVE!!!

3 comentários:

  1. Olááááá!
    Kyaaa *-* eu estava doidinha para saber se as máscaras da P&W eram boas, sempre compro produtos deles mas o fato de eu ter alergia a quase tudo tenho medo de máscaras e etc, agora sabendo que são boas eu vou só fazer o teste alérgico mesmo.
    Adorei o post e o blog!
    Um beijo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    PS: adorei a campanha contra os maus tratos! Onde posso conseguir o link para por no meu blog também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac, obrigado por sua visita! É bom testar mesmo com alergia não se brinca né. bjss
      o link do banner dos animais é esse:
      http://www.tonygifsjavas.com.br/protecao_animal/pagina_protecao_animal.htm

      Excluir
  2. olá Antonio,obrigado por sua palavras! Será um prazer visitar seu blog!Abraços.

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles