Cronograma Capilar Baratinho usando Casulão

Ooi :-)


As máscaras Casulão da marca Crismas são boas e tem o preço muito acessível!

Eu comprei 3 para experimentar e usar no cronograma e estou gostando bastante,eu vi que elas são boas também para quem tem cabelo descolorido.
Peguei logo o potão de 950gr. sou dessas!

Os cremes da Casulão são liberadas para a técnica de Low Poo porque não possuem petrolatos mas tem silicones insolúveis.

A fórmula desses cremes é bem simples porém surpreende pelo bom resultado que deixa nos cabelos.


Grande parte do bom efeito que os cremes da casulão oferecem aos cabelos vem desse ingrediente:

 Cetrimonium chloride: Emulsificante derivado do coco, apresenta propriedades emolientes, condicionantes e diminui o efeito de frizz dos cabelos.


Vamos entender para quê serve o Cetrimonium chloride:

"O Cloreto de Cetrimônio tem o poder de promover o alisamento, o relaxamento dos cabelos,
permite a mudança temporária da estrutura dos cabelos, 
deixando-os mais fáceis de modelar, pois diminuindo e controlando o volume dos fios, 
reduz o frizz, além de proporcionar brilho e movimento, dando um aspecto natural aos cabelos."
Fonte: HESTER QUÍMICA


O único ponto negativo na minha opinião é o cheiro que eu achei enjoativo,parece algum tipo de perfume masculino,mas que só fica no cabelo na hora da aplicação.

A consistência delas é firme com exceção da de Argan que é mais molinha.


Deixa os cabelo muito macios e derretidos e com brilho e o efeito dura nos cabelos.Por ser um creme barato vale muito a pena.

São ótimas para usar sozinhas como máscara de tratamento ou como condicionador de ação rápida no chuveiro mesmo.
Na embalagem a indicação é para uso diário.

Quem quiser um efeito mais profundo pode potencializar com glicerina,óleos vegetais,ampolas de vitaminas,glicopan,o que desejar!Fica muito bom!

Pelo pote maior de 950gr. eu paguei R$18,90.

A marca possui várias outras opções de máscaras e produtos capilares quero experimentar outras pois amei essas.

De todas as máscaras baratinhas que eu tenho essas já são as favoritas!

Fica a indicação!
:-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles